Humanização Hospitalar é assunto de palestra no Unileste

Humanização Hospitalar é assunto de palestra no Unileste

Nesta sexta-feira (09), os alunos e egressos do curso de Fisioterapia do Unileste recebem o especialista em Fisioterapia Respiratória, Dr. George Sarmento, para a palestra “Humanização hospitalar”. O evento terá início às 19h30, no Teatro João Paulo II, campus Coronel Fabriciano.

Para obtenção das 2 horas complementares da atividade, os estudantes de Fisioterapia devem se inscrever, gratuitamente, pelo Portal Acadêmico, no site do Unileste.

Para a coordenadora de Fisioterapia, Mariza Alves, a “Humanização Hospitalar” é uma discussão atual e de grande importância, tanto para os alunos quanto para os egressos que já estão no mercado. “O tema é relevante porque, hoje, há uma precariedade nos serviços de saúde. Por isso, a palestra será uma oportunidade para questionamento e conscientização”, reflete.

Sobre o palestrante

Dr. George Sarmento, é especialista em Fisioterapia Respiratória pela UNICID e Coordenador Técnico do serviço de fisioterapia do Hospital Nossa Senhora de Lourdes desde 1993. Atualmente coordena do Curso de Especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória do Hospital Nossa Senhora de Lourdes e Coordena o Curso de Pós-graduação em Ventilação Mecânica da Faculdade do Nossa Senhora de Lourdes. É um profissional renomado na área de Fisioterapia Respiratória com 11 livros escritos.


Serviço

Palestra: “Humanização Hospitalar”
Data e hora: 09 de março | 19h30
Local: Teatro João Paulo II, campus Fabriciano.

Autor:

unilestemg.br